sexta-feira, 9 de setembro de 2011

APRESENTAÇÃO

No Romance "Julieta com G" a protagonista busca  o resgate de um sentimento escondido há 39 anos.
Um menino e uma menina que se perderam no tempo. Dois seres que foram amigos e tiveram uma linda história de amizade, mas que poderia (deveria?) ter sido de amor.
O Romance é o resumo de muitas histórias a partir de uma única vivência.
Muitas pessoas cultivam a lembrança de alguém que foi importante no passado. O que resta sempre são fotografias desfocadas e amareladas com o tempo, mas, muitas vezes, nítidas na mente de quem as vê. Isso quando se trata de uma história mal resolvida. O que não vivemos dá margem às fantasias mais mirabolantes. As vezes o que não era nada, torna-se tudo, o banal torna-se vital.
O Romance torna-se real a partir de uma grande vontade de resgatar o que não foi vivido. Realidade misturada à fantasia.
"Cartas para o Romeu" não tem data para acabar. Assim como veio do nada, pode ir se evaporando com o decorrer das cartas...
O importante é o registro de uma grande história de amor...Ou seria: de uma grande ilusão? Não importa! Aos simpatizantes do estilo, sejam bem vindos...Bem vindos à "Cartas para o Romeu". Entre, leia ou simplesmente mude a página, mas se você se se identificar aproveite para escrever as suas para o seu Romeu. Todos temos um no decorrer da existência,..


G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.