terça-feira, 20 de setembro de 2011

Do trabalho, 20 de setembro de 2011

Olá Romeu,


Vou bancar a reclamona agora: Coisas que eu gostaria de ter ganho de ti:
  • Rosas vermelhas, nossa, como seria legal aquelas rosas cheirosas com um cartãozinho bem melozo, hehe...
  • Um anel! Puxa! Não sabia que eu era tão mulherzinha! Um anel seria tudo de bom!
  • Uma caixinha fechada...Tanto faz o que vier dentro, o importante é ser surpresa e melhor ainda, escolhida por você.
  • Uma fotografia. Já tive desesperada por uma fotografia sua. Seria bem legal!
  • Uma carta...Dizendo qualquer coisa. Lembra o que me confidenciou ao telefone? O que você mais gostava em mim quando nos conhecemos...Foi um elogio e tanto, não esqueço as palavras, tampouco sua voz...Não importa que eu não tenha mais os mesmos atributos, o bom foi ouvir você dizer.
  • Um elogio...Esse eu já tive, mencionei aí em cima. Um dia, há pouco tempo, você me disse ao telefone. Foi o máximo!
  • Um abraço, um beijo...
  • Um aperto de mão. Esse eu tive e guardei na lembrança esses anos todos.
  • Um colar, um diamante, um cartão de crédito, um...kkkkk. Brincadeirinha!

O mais importante e que substituiria todas essas coisas, você! Seria tão bom ter você!


Um beijo


Sua G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.