terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Do trabalho, 15 de janeiro de 2013

Olá,


Hoje estou com muita preguiça! A chuva não quer mais parar e a vontade é de ficar em casa dormindo, porém o dever chama, hehe. Estou de férias da faculdade e com o tempo livre para escrever, não posso perder essa chance. Eu sei disso, embora tenha muitos projetos parados, mas é porque a preguiça é grande!
Eu estou escrevendo uma história de ficção infantil, separando material para outros livros, preparando o ânimo para a matéria que virá em fevereiro com a volta às aulas, trabalho e ainda procurando vaga em alguma escola para dar aula. É Romeu, tenho que ocupar meu tempo para ver se deixo você lá no cantinho, bem guardado, hahaha. Brincadeirinha! Eu gosto de fazer varias coisas ao mesmo tempo. Acabo não terminando nenhuma, porém sempre fico ocupada e isso é bem legal!
Bom, se essa chuva não parar teremos nova enchente aqui na cidade, isso é péssimo! Você já sentiu na pele uma enchente? Deve ser muito ruim! Eu sei porque as pessoas que ficam sem suas casas vem aqui, para o ginásio,  se abrigar temporariamente e eu vejo de perto o caus que suas vidas se tornam. O cheiro que fica no ar é muito ruim também...Espero sinceramente que não aconteça de novo!
Estou no terceiro período da Faculdade. Para os que pensaram que eu ia desistir, chupa! Estou adorando!
Em março recebo a resposta de uma empresa grande sobre a possibilidade de um patrocínio para um de meus livros, nossa, seria bem legal se fosse SIM. 
Bom, ja falei demais sobre mim. Chega! Chato! Seu chato! Sou só eu que falo...

Saudades


G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.