sábado, 12 de janeiro de 2013

Depois de um ano de silêncio, 12 de janeiro de 2013

Olá Romeu,


O ano se passou e eu ia desistindo das cartas. Ora, escrever para o nada, feito uma louca, deu pane. Mas eu já havia avisado: "posso parar a qualquer momento".
O que me fez voltar? Uma menina, uma leitora ávida por histórias de amor, uma leitora mais atrevida que me escreveu. Não sei se foi assim, mas ela escreveu. Disse que procurava sobre o famoso romance "Romeu e Julieta" quando se deparou com minhas cartas e, desviando do seu objetivo, leu todas, gostou muito e pediu que eu avisasse quando nós dois nos reencontrássemos. Foi um incentivo a mais para continuar escrevendo. Primeiro, não haverá reencontro, não da forma que ela citou. Essa história é minha, esse amor é platônico, meu apenas e por isso, seu final feliz só é possível no papel. Segundo, fiquei muito feliz de saber que alguém leu e gostou, aumentou minha vontade de transformar as cartas num livro. É o que farei. Até eu dar mais uma pausa, isso provavelmente vai acontecer, porém dessa vez sei que voltarei, a meta é essa.
Esse ano foi difícil, aconteceram mudanças, umas boas outras ruins, porém mesmo as piores me ajudaram a melhorar. As finanças cairam, porém eu já posso controlar normalmente, sou eu que faço as coisas darem certo aqui em casa.  Hoje me considero uma vencedora, com pouco, mas venci naquilo que realmente importa. 
O ano entrou com muita expectativa boa. Tomara se concretize.
Onde andará o Romeu? Ora, onde sempre esteve, vivendo sua vida, vivendo...
Meu coração continua batendo, batendo, batendo...Que bom!

Da sua


G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.