sexta-feira, 3 de maio de 2013

De um dia qualquer de maio...

Hoje não quero ser formal. Nada de "Olá", "beijos" etc...
Aprendi que todos os dias são iguais: acordo, penso em você, vivo, sobrevivo, brigo, dou risada, choro, como bastante, vou dormir pensando em você e sonho com você, as vezes,  raramente, mas acontece...Então nada de formalismos! Todos os dias são iguais!
Meu aniversário se aproxima. Deve ser por isso que começo a endoidecer. Mais um ano. Passa tão depressa!  Não dá tempo da gente pensar e pronto, já foi.
Continuo estudando, continuo me preparando para um novo concurso, continuo batalhando as coisas. As vezes quase desisto, mas aí Deus aparece no meu caminho e pronto! O que era problema vira solução e  volto a acreditar nas pessoas. A vida não é fácil! As pessoas não são fáceis! Complicam tudo...
Nesse feriado me dei ao luxo de passar o dia com minha irmã. Churrasco, cerveja, papo jogado fora...Acho que ando esquecendo de como isso faz bem!
Romeu, as vezes sinto falta do meu amigo Romeu. Daquele que com voz firme me passava segurança, com voz leve me zuava, fazendo alguma piada de minhas preferencias musicais, das conversas ao pé do ouvido, baralho, risadas...
Hoje estou assim, nem pão, nem manteiga, só bolacha "agua e sal".

G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.